Prefeito, vice e vereador de Lidianópolis tratam de projetos na Seab e Cohapar

Na quarta-feira (28), o prefeito de Lidianópolis, Celso Antonio Barbosa (Magrelo), o vice Julinho e o vereador Sérgio Carlos, acompanhados da assessoria do deputado Artagão Júnior, foram à Cohapar (Companhia de Habitação do Paraná) e Seab (Secretaria de Agricultura e Abastecimento). Na Cohapar, discutiram projetos habitacionais para pessoas de baixa renda e possíveis linhas de financiamento com subsídio do governo federal. Já na Seab, parabenizaram o secretário Norberto Ortigara, que foi reconduzido ao cargo neste novo mandato, e agradeceram os recursos liberados para o município no ano passado. Também informaram que a execução do primeiro trecho do programa “Caminho das Pedras” está sendo concluído, cuja pavimentação com pedras irregulares está sendo feita entre as localidades de Bicão e Santo Antônio, num trecho de 1,9 km. “Agora vamos pleitear a segunda parcela dos recursos para darmos continuidade ao nosso projeto de pavimentação nas estradas rurais”, disse o prefeito Magrelo.