Lidianópolis e Godoy Moreira no gabinete do deputado Artagão Júnior

Nesta segunda-feira (26), estiveram no gabinete do deputado Artagão Júnior o prefeito de Lidianópolis, Celso Antonio Barbosa - o Magrelo, e o prefeito de Godoy Moreira, Primis de Oliveira. Magrelo esteve acompanhado do vice Julinho e do vereador Sérgio Carlos. Juntamente com a assessoria do parlamentar, foram à Sedu (Secretaria do Desenvolvimento Urbano) e ao Incra (Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária). Amanhã (terça, 27), as audiências são na Cohapar (Companhia de Habitação do Paraná) e Seab (Secretaria de Agricultura e Abastecimento). O prefeito Primis também teve audiências para tratar das demandas de Godoy Moreira. Passou pela Sanepar, Cohapar e Sedu.

Última atualização Do Site: 17/04/2024