Lidianópolis prestes a começar obras de sinalização viária

Na próxima terça-feira (18), o município de Lidianópolis receberá a ordem de serviço do Detran para obras de sinalização viária no quadro urbano e no distrito de Porto Ubá. O prefeito Magrelo e os vereadores Val do Pessuti e Paulinho da Fábrica estiveram nesta quinta-feira (13) no gabinete do deputado Artagão Júnior para discutir o assunto. Os recursos disponíveis são de aproximadamente R$ 120 mil. Eles também foram ao DER para pedir agilidade no início das obras de iluminação do pátio da Polícia Rodoviária em Porto Ubá. Ainda solicitaram redutor de velocidade nas proximidades.